sexta-feira, 27 de julho de 2007

iraaaa






genteeeeeeeeeeeeeeeeeee


foiii maravilhosooo o showwwwwwwwwwwwwww


ameiiiiiii


foi mais do que eu imaginava...


era para ter 10 mil pessoas e so teve 2 mil


eu fui bem pertinho deles


ai teve uma hora que o ricardo gaspa me mandou um beijo


e contei pra minha mae e ela nem acreditou


tah


depois eu tava indo embora


e resolvi fugir pra ouvir o bis


e eles tavam saindo e eu mandei um beijo e ele me mandou de volta


mais uma vez ninguem acreditou...


ai depois eu furei fila pra ir ate os camarins


e ai eu conheci a banda


e ele disse que mandou um bj pra mim e eu nem acreditei


todo mundo ficou de boca aberta


hauhauhauahuahauahuahauhauahuahauhauhauahua


e tirei foto com o nasi
(ele tah de olhos fechados mas tdb...e eu de cara amassada...sm ne..passou das 1:00 da matina...que o que???)

eu sou a unica que tem uma comunidade no orkut


amamos o ricardo gaspa


ma so tem 5 pessoas que pobreza....


mas eu AMO ira


e tem uma nova musica


invisivel dj


ameiiiiiiiiiiiiiiiiii




esse é o autografo do ricardo gaspa
(conseguiiiiiii despois de tanto incher o saco do coitado huahuahauhauahuahauahuahauh)
bem essa foi mais uma das minhas aventuras
hauauhauhauahuh

Nenhum comentário: